Planejamento Estratégico de Marketing para Terapeutas

  1. Homepage
  2. Marketing para Terapeutas
  3. Planejamento Estratégico de Marketing para Terapeutas
Planejamento Estratégico de Marketing para Terapeutas

Marketing para Terapeutas

Se você está procurando o melhor curso de planejamento estratégico de marketing para terapeutas, convido você para acessar a página de apresentação do curso de marketing digital para terapeutas.

Meu nome é Adilson (ADI), sou especialista no assunto e vou compartilhar todos os SEGREDOS que aprendi ao longo dos últimos 7 anos com os melhores especialistas de marketing digital do Brasil e dos EUA.

Descubra como é possível fazer um planejamento estratégico rapidamente. Em poucas horas você terá o melhor planejamento estratégico de marketing digital para apresentar sua proposta de valor aos seus potenciais clientes.

Todas as aulas do curso de início rápido de planejamento estratégico de marketing digital para terapeutas são em videoaulas práticas, com fichas de preenchimento e com direito a mentoria diretamente com o especialista no assunto.

Você pode iniciar o curso agora mesmo ou, se preferir, pode fazer parte do Terapeutas PRO e ganhar o curso de marketing digital para terapeutas gratuitamente e ainda ver seu planejamento estratégico implantado na plataforma. Olha que brilhante!

SAIBA MAIS

Adi Barbosa

Author Since:  August 23, 2020

Adi Barbosa é Psicoterapeuta e Master Coach com dupla certificação e Professional Coach in Business and Human Resources pela EPC, Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, Analista Comportamental DISC pela Solides e idealizador do método IDEIA: planejamento estratégico de marketing digital. Ajuda terapeutas expandir sua mensagem transformadora e atrair clientes por meio da internet.

Copyright © 2020 | Terapeutas Pro | Todos os Direitos Reservados | Atenção: Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.