Como atrair clientes para terapias aplicando a estratégia de funil?

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Como atrair clientes para terapeutas

Funil de relacionamento

Para atrair clientes para fazer consultas basta aplicar a estratégia de funil de relacionamento, seguindo as seis etapas listadas abaixo.

Nesta oportunidade, Adi Barbosa, ensina uma das estratégias mais poderosas do marketing digital para terapeutas, estratégia que ele aplica no projeto Terapeutas PRO e que auxilia terapeutas a atraírem clientes para relacionamento por meio da internet.

Trata-se de uma estratégia conhecida como funil de relacionamento, como funciona?

Seis passos para atrair clientes para o funil de relacionamento:

1. Identifique qual problema pretende resolver;
2. Faça um anuncio no Google ADS;
3. Crie uma página de conteúdo;
4. Insira o formulário de cadastro;
5. Faça redirecionamento para a página de pesquisa;
6. Entre em contato com o potencial cliente a faça atendimento personalizado.

Identifique qual problema pretende resolver

Com base na sua experiência profissional, escolha um serviço que resolva um problema específico de um grupo de pessoas. Por exemplo, terapia para casais, crenças limitantes…

Faça um anuncio no Google ADS

Crie uma campanha no Google ADS. Elabore pelo menos três modelos de anúncios para o Google ADS identificar qual é o melhor anúncio para ser exibido. O link do anúncio deve redirecionar para a página de conteúdo.

Crie uma página de conteúdo

Crie um post ou uma página em seu Blog com foco na entrega do conteúdo complementar. Pode ser, por exemplo, um eBook. Seu potencial cliente começa ler sua publicação e decide baixar o eBook.

Insira o formulário de cadastro

Crie uma squeeze page simples, onde tenha apenas o título, a imagem do eBook e o formulário solicitando nome e e-Mail. No botão de confirmação, informe que o eBook será enviado para o e-Mail.

Após o cliente preencher os dados do formulário e clicar no botão de confirmação, um e-Mail deve ser disparado automaticamente para ele. O conteúdo do corpo do e-Mail é um texto de agradecimento e link para download do eBook.

Faça redirecionamento para a página de pesquisa

Após ele ter clicado no botão de confirmação de envio, além de acontecer o previsto no item anterior, o sistema deve redirecionar o potencial cliente para a página de pesquisa.

Estrutura ideal da página de pesquisa

– Vídeo de agradecimento (opcional);
– Formulário de contato (use o Google Forms)

Vídeo de agradecimento

O terapeuta deve se identificar como especialista daquele serviço, agradecer o contato, informar que o download foi enviado para o e-Mail que ele se inscreveu e pedir para ele ser mais específico sobre o problema que quer resolver, preenchendo o formulário abaixo do vídeo.

Formulário de contato

O formulário de contato deve conter os seguintes campos para preenchimento: nome, e-mail, whatsAPP e mensagem.

Entre em contato com o potencial cliente a faça atendimento personalizado

Agora o show no operacional é feito pelo terapeuta. Entre em contato com seu potencial cliente e se coloque à disposição para tirar dúvidas e fechar a sua prestação de serviço.

Considerações

Esta é uma das estratégias que mais converte / atrai clientes para terapeutas. A gente sabe disso porque nós a usamos na prática.

Então considere os seguintes passos para colocar em prática:

1-) Planeje o anúncio da campanha,
2-) Publique o conteúdo educativo (post),
3-) Crie seu conteúdo completar (ebook),
4-) Estruture a sequência lógica das páginas e funcionalidades em de acordo com o explicado na videoaula do curso AGENDA LOTADA.

Não sabe como fazer?

Faça parte do projeto Terapeutas PRO e nós implantamos algumas estratégias para levar sua mensagem transformadora e atrair clientes para seu negócio por meio da internet.

Palavras-chave:

Atrair clientes para terapeutas, Estratégias de marketing, Marketing para terapeutas, Funil de relacionamento,

Ah,

Só não CONTINUE cometa este erro!

Adi Barbosa

Author Since:  August 23, 2020

Adi Barbosa é Psicoterapeuta e Master Coach com dupla certificação e Professional Coach in Business and Human Resources pela EPC, Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, Analista Comportamental DISC pela Solides e idealizador do método IDEIA: planejamento estratégico de marketing digital. Ajuda terapeutas expandir sua mensagem transformadora e atrair clientes por meio da internet.

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